Vereador é preso por tráfico de drogas um dia após ser eleito.


Um dia após ter sido eleito vereador em Ubaitaba, Sul do estado, Messias Aguiar (PMDB) foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas. Ele foi o segundo mais votado na cidade e conseguiu 571 votos na eleição deste domingo (2).

Messias foi preso, nesta segunda-feira (3), por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cacaueira) com 300 kg de maconha e 1 kg de cocaína. Os PMs realizavam rondas na região de Oricó, distrito de Ubaitaba, quando foram informados através de denúncia anônima.

O vereador e todo material apreendido foram apresentados à 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Ilhéus). Na delegacia, ele negou que a droga fosse dele. Não há informações se o político já apresentou defesa. Caso continue preso até 1º de janeiro, dia da posse, quem assumirá o cargo será seu suplente.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.