Vereadores eleitos em Conceição do Almeida.

Os eleitores de Conceição do Almeida definiram, nesse domingo (02), os vereadores responsáveis por ocupar a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos. Das 11 vagas disponíveis, apenas 3 serão ocupadas por parlamentares reeleitos e 8 por novos nomes. 

A mudança registrada nas urnas representa 48,6% do quadro da legislatura municipal. A vereadora mais votada do pleito deste ano foi Gal (PSD), que conseguiu 608 votos em sua primeira disputa eleitoral e está entre os novatos que a partir do dia 1º de janeiro de 2017 passarão a integrar à Câmara Municipal de Vereadores. O segundo mais votado foi o vereador Dio Neiva (PRTB), reeleito com 594 votos. Sérgio da Topic (PSD) um dos novos integrantes da Câmara obteve 530 votos. Segue a lista o vereador reeleito Nino de Osaná (PTC) com  457 votos, Vinicius da Mombaça (PSB) com 436 votos, Bêa Brasil (PSD) com 368 votos, Ôrea (PROS) com 333 votos, Sukita (PP) com 329 votos, Chiquinho da Pernada (PR) com 327 votos, o vereador reeleito Bidão (PEN) com 302 votos e Bita (PTB) com 299 votos. Vereadores como Janffree, Côro, Sandro de Uzêda, Lui Almeida, Dolfo Coni e Luzia da Saúde não conseguiram a reeleição. 


Nesta eleição, foram apurados 12.426 votos válidos, 228 brancos, 298 nulos. O resultado no pleito mostrou que o eleitor não estava satisfeito com a política que vinha sendo exercida dentro da Casa Legislativa. Dos 11 vereadores eleitos, oito fazem parte de um processo de renovação, sendo um deles, ex-vereador que voltou a câmara. Conseguiram se manter no Legislativo, apenas 3 vereadores, Nino de Osaná, Bidão e Dio Neiva. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.