Conceição do Almeida adere a Greve Nacional contra a PEC 241 e ações do Governo Temer.

Manifestantes se concentram na Praça Edgar Tupinambá e seguiram em passeata pelo centro da cidade.
O município de Conceição do Almeida também aderiu a greve nacional contra a PEC 241/55 e ações do Governo Temer, na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro. Um grupo de manifestantes, formado por estudantes, funcionários públicos e sociedade civil foram às ruas protestarem contra o governo do presidente Michel Temer e contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241/55, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos. A proposta é uma das principais apostas do governo de Michel Temer para reequilibrar as contas públicas e viabilizar a recuperação da economia brasileira. Diversos órgãos públicos aderiram ao Dia Nacional de Paralisação e não funcionaram nesta sexta-feira. Funcionários públicos municipais e estadual também paralisaram as atividades aderindo a Greve Nacional contra a contra a PEC 55 e ações do governo do presidente Michel Temer, com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Recôncavo Baiano. Manifestantes se concentram na Praça Edgar Tupinambá e seguiram em passeata pelo centro da cidade. Também em cidades do Recôncavo, como em Santo Antonio de Jesus e Cruz das Almas, manifestantes interditaram a BR-101 em apoio as Paralisações. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.