Homens são presos portando arma de fogo em Conceição do Almeida.

Foto divulgação: Polícia Militar
Dois homens foram presos por posse ilegal de arma de fogo, neste sábado (12), no centro de Conceição do Almeida. Segundo informações da Polícia Militar, dois indivíduos identificados como Samuel dos Santos e Reinaldo das Neves, oriundos de Santo Antônio de Jesus, foram flagrados portando arma de fogo abordo de uma motocicleta no centro da cidade e planejavam realizar assaltos no município. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia local, onde foi apresentado uma arma calibre 38 de numeração raspada com munição, celulares e uma moto de placa  NYX -  1802, licença de Santo Antônio de Jesus. Os dois estão a disposição da justiça. (Fala Recôncavo)


Curta nossa página e acompanhe todas as notícias de Conceição do Almeida e cidades do Recôncavo Baiano. Junte-se aos seus amigos e mantenha-se informado!

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.