Jovem morre afogado durante mergulho no Rio Paraguaçu.


Um jovem de 18 anos morreu afogado no Rio Paraguaçu, na tarde deste domingo (6), em Cabaceiras do Paraguaçu. O incidente aconteceu próximo ao porto das balsas, na margem direita do Rio. 

Igor Rocha dos Santos, de Castro Alves, estava tomando banho junto com alguns familiares quando resolveu mergulhar e não conseguiu voltar à superfície. Pessoas mais próximas iniciaram as buscas imediatamente, mas era tarde de mais. Segundo um leitor do #ForteNaNotícia, familiares entraram em estado de choque ao perceberam o que tinha acontecido. “O rapaz que morreu afogado veio em uma lotação que saiu de Castro Alves”, contou. 

O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana foi acionado, mas até a divulgação dessa matéria o corpo do jovem ainda não tinha sido localizado.(Forte na Notícia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.