Manifestantes interditam BR-101 em Sapeaçu.


Na manhã desta quinta-feira (03), a população do município de Sapeaçu, Recôncavo Baiano, interditou a BR-101, manifestando-se contra algumas ações da Prefeitura de Sapeaçu, que estaria trazendo grandes transtornos para o município, principalmente após as eleições municipais deste ano. Interditando a pista com pneus, cartazes, faixas e carro de som, os moradores cobram do prefeito a falta de materiais e profissionais nos postos de saúde e até fechamento de alguns postos de saúde, não fornecimento de água através de carro-pipa para a zona rural, pagamento dos professores, serviço de limpeza da cidade, dentre outras reivindicações. Um dos objetivos da manifestação foi mostrar também a rejeição do prefeito nas urnas e perante a população. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local tentando negociar a liberação da BR. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.