Menina de 14 anos morre eletrocutada ao tentar usar celular conectado à tomada durante o banho.

Foto Reprodução
Uma adolescente morreu eletrocutada ao tentar usar seu celular que estava carregando na energia enquanto ela tomava banho. A menina de 14 anos de idade ligou o cabo ao celular, mas acidentalmente o deixou cair na água. A mãe da vítima a encontrou com o corpo começando a queimar após notar que a menina estava há bastante tempo tomando banho. Ela chamou e como não teve resposta forçou a porta até entrar. O trágico incidente aconteceu em Moscou, na Rússia, onde a menina vivia com a mãe, de 40 anos, e seu irmão mais velho. Ela havia trancado a porta do banheiro e usava um cabo de extensão para ligar o telefone à energia elétrica, já que o cômodo não tinha tomada. A família tinha se mudado para a Rússia recentemente, saindo da Moldávia. A procuradora Yulia Ivanova disse à imprensa local: “Ainda estamos investigando e vamos chegar a uma decisão sobre as medidas a serem tomadas.” Fonte: Mirror.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.