Muritiba: Escola volta a ter "quebra quebra" e alunos são conduzidos a Delegacia.


Uma baderna sem fim. Essa a é a frase usada nas redes sociais para definir a situação que se encontra a Escola Polivalente de Muritiba, no Recôncavo Baiano. Como divulgado pelo Voz da Bahia, a instituição vivência dias de caos. Alunos infratores destruíram na manhã desta quarta -feira (16) mais uma vez o que restou das estruturas da unidade de ensino. No primeiro dia de aula após longo feriado, resultou em agressões físicas entre os estudantes e destruição do patrimônio. Acuados, e com medo, professores suspenderam as aulas. Os alunos identificados foram conduzidos a Delegacia de Polícia onde foi registrado os fatos. O caso será encaminhado a Vara da Infância afim de aplicar medidas judiciais contra os acusados. A Escola batizada de "Reformatório e Febem" alusão as antigas casas de internação a menores infratores, vive dias de preocupação junto às autoridades competentes da cidade. A Secretaria de Educação já sinalizou a antecipação do ano letivo da escola, para o próximo dia 02 de Dezembro. Na ação desta quarta feira, vidraças, janelas, portas e cadeiras foram destruídas e arremessadas no pátio da escola. Os estudantes acusados foram ouvidos e liberados na presença dos responsáveis; todos são adolescentes e reincidentes nos atos infracionais.

Reportagem e fotos Fábio Santos/ Voz da Bahia
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.