Passageiros de Van são saqueados na BR-101 em Conceição do Almeida.

Dois assaltantes foram presos pela polícia e os pertences das vítimas recuperados.
Passageiros de uma de Van, transporte alternativo que fazia linha de Santo Antônio para Conceição do Almeida foram assaltados na tarde desta quarta-feira (16), na BR-101, no município de Conceição do Almeida.

De acordo com informações da Polícia, três elementos disfarçaram-se de passageiros e pegaram o transporte alternativo em Santo Antônio de Jesus seguindo para o município de Conceição do Almeida. Em uma das paradas, no ponto da localidade de Comércio de Jaguaripe, às margens da Br-101, em Conceição do Almeida, os bandidos anunciaram o assalto e saquearam todos os passageiros, fugindo em seguida, sentido Casa de Telha. A Polícia de Conceição do Almeida e de Dom Macedo Costa foram acionadas e realizaram deligências e prenderam dois dos assaltantes na localidade de Santa Luzia. Adriano de Jesus, 22 anos, vulgo "Carinha" e Geandeson Gonçalves, 22 anos, vulgo "Ralo Pinto", foram presos portando um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 22, celulares e outros pertences das vítimas.  

A dupla de assaltantes, moradores do Bairro Santa Madalena, em Santo Antônio de Jesus é conhecida por práticas de roubos, furtos e arrombamentos na cidade. Um dos envolvidos no assalto está foragido. Os dois assaltantes foram conduzidos para a delegacia de Conceição do Almeida e estão a disposição da justiça. (Fala Recôncavo)

Curta nossa página e acompanhe todas as notícias de Conceição do Almeida e cidades do Recôncavo Baiano. Junte-se aos seus amigos e mantenha-se informado!

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.