'Por que vou ficar triste se aprendi a fazer dinheiro com chifre?’, diz Marília Mendonça.


A cantora Marília Mendonça não economizou na irreverência durante participação no programa ‘Domingão do Faustão’, neste domingo (13). A sertaneja passou a limpo sua carreira e falou sobre a traição, principal tema de suas músicas.

Ao ser questionada pelo apresentador sobre a forma como lida com o adultério, ela foi direta. “Por que eu vou ficar triste se eu aprendi a fazer dinheiro com chifre?”, respondeu a cantora.

Marília falou ainda sobre o apoio que recebeu da mãe no início da carreira, o que foi essencial para ela seguir na música. Ela afirmou ainda que ama o título de ‘Rainha da Sofrência’.

“Hoje, tudo o que eu faço nessa vida é pela minha mãe. Eu gosto muito da música de sentimento verdadeiro. Mas eu costumo falar que é a vida como ela é. Marília Mendonça está onde está por causa da sofrência de todo mundo. Acho que o sofrimento é até mais verdadeiro que a felicidade, porque a felicidade você consegue fingir, o sofrimento não”, afirmou.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.