Prefeito eleito de Cachoeira tatua nome da cidade no braço.


O prefeito eleito de Cachoeira, Tato Pereira (PSDB), tatuou o nome da cidade no braço. O tucano fez questão de postar, em uma rede social, a homenagem que fez ao município do Recôncavo baiano.

“Hoje tive a honra de homenagear minha amada Cachoeira de uma forma muito especial. Alguns dizem que sou louco, e para falar a verdade sou mesmo... Louco de amor por essa cidade e pelo meu povo!! Gratidão”, escreveu Tato Pereira na postagem. 

Ex-prefeito de Cachoeira, Tato Pereira foi eleito para comandar mais uma vez a cidade nas eleições municipais deste ano. O tucano teve 62,60% dos votos, segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Ainda segundo o TSE, o candidato João Mascarenhas (PSD) ficou com 33,43% dos votos. O terceiro lugar ficou com Bulau da Bahia (PTN) com 3,98%.

Cachoeira é administrada hoje por Carlos Pereira (PP), que é sobrinho de Tato Pereira. Carlos desistiu de concorrer à reeleição por motivos políticos e familiares. *Bocão News.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.