Provas do Concurso Público de Governador Mangabeira é oficialmente cancelada.


A Planejar Consultoria e Planejamento, empresa organizadora do concurso público da cidade de Governador Mangabeira, comunicou por meio de nota, que as provas objetivas do Concurso Público destinado ao provimento de mais de 100 vagas para cargos de níveis médio e superior na área da saúde está oficialmente suspensa.

As provas objetivas estavam previstas para ocorrerem neste domingo, 13 de novembro de 2016, em Governador Mangabeira. De acordo com a empresa, através do ofício 001/2016, expedido pela Comissão Fiscalizadora do concurso, a juíza da comarca de Governador Mangabeira concedeu a antecipação de tutela que determinou a suspensão do Concurso Público. Através de liminar concedida nos autos da Ação Popular nº 8000569-21.2016.8.05 0087 em trâmite na vara cível, a Prefeitura de Governador Mangabeira emitiu também uma nota de suspensão das provas do Concurso Público, enviando ofício para a Planejar Consultoria e Planejamento, que por sua vez, suspendeu a realização das provas. 

A empresa organizadora salientou também que a Procuradoria Geral do Município está tomando as medidas cabíveis para reversão da medida judicial, onde após essa reversão, será publicado edital convocando para as provas escritas em nova data. Ainda de acordo com a ação divulgada, foram suspensas mais de 120 convocações dos candidatos aprovados no último concurso público. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.