SAJ: Manifestantes bloqueiam BR 101 em apoio à greve nacional contra PEC 241.

Br 101, Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus. Foto reprodução: Whatssapp.
Um grupo de manifestantes interditou a BR-101, na altura da Praia do Dendê, em Santo Antônio de Jesus na manhã desta sexta-feira (11). Os manifestantes aderiram à greve nacional contra o governo do presidente Michel Temer e contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 241/55, que limita os gastos públicos pelos próximos 20 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois sentidos da rodovia estão bloqueados. A PEC que limita gastos ficou conhecida como PEC 241 quando tramitou na Câmara dos Deputados. Agora, no Senado, ela é a PEC 55. A proposta é uma das principais apostas do governo de Michel Temer para reequilibrar as contas públicas e viabilizar a recuperação da economia brasileira. Estudantes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e da Universidade Estadual da Bahia (Uneb) ocupam desde outubro, os campis das duas universidades em protesto contra a PEC 241 com diversas manifestações, oficinas e encontros de discussões. Em Cruz das Almas também no Recôncavo Baiano, manifestantes interditaram a Br 101.(Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.