Após discussão no Facebook jovem leva 3 facadas na cabeça dentro de sua casa.


Uma discussão no Facebook pode ter sido a causa de uma tentativa de homicídio ocorrida no início da noite dessa quinta-feira (09) em cidade do interior da Bahia. De acordo com relatos de moradores, duas jovens, vizinhas, começaram uma discussão na rede social que por pouco não acaba numa tragédia.

De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima de 16 anos, identificada pelo prenome de Iolanda, estava dentro de sua residência quando foi esfaqueada pela vizinha Camila Soares, de idade não revelada. A adolescente foi ferida com três facadas na cabeça e uma no tórax. O caso aconteceu em Ipiaú.

Ela foi socorrida até o HGI e depois transferida para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde foi submetida a uma cirurgia na madrugada dessa sexta-feira. O estado de saúde dela é estável, informou um parente. 

A autora das facadas ainda não foi localizada pela polícia. O motivo da discussão ainda é desconhecido. O caso será investigado pela polícia civil do município. (Giro em Ipiaú)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.