Bandidos aterrorizam moradores com tiros em bairros de Santo Antônio de Jesus.


Os moradores do Bairro São Benedito e do Alto Santo Antônio, em Santo Antônio de Jesus estão vivendo uma noite terror nesta terça-feira (06). Bandidos armados atearam fogo em automóvel na Rua São Francisco, no Bairro São Benedito e realizaram diversos disparos de arma de fogo no Bairro Santo Antônio. De acordo com informações, aproximadamente 15 homens fortemente armados e encapuzados tocaram  terror nas ruas da cidade. Ainda com as informações que os homens encapuzados atiraram diversas vezes para cima e em direção de uma residência, logo depois atearam fogo em um carro que estava na Rua São Francisco no Bairro do São Benedito. Uma residência no Alto Santo Antônio também foi alvo dos bandidos que dispararam diversos tiros. A Polícia Militar e o SAMU se deslocaram para o local. Ainda na madrugada desta terça-feira, uma pessoa foi assassinada no conjunto habitacional Minha Casa Minha Vida Cidade Nova II em Santo Antônio de Jesus. A noite iniciou com rajadas de tiros no Bairro São Benedito e Alto santo Antônio, além de assaltos constantes na cidade. Com base nos dados registrados pela Polícia, cerca de 50 pessoas já foram assassinadas este ano em Santo Antônio de Jesus.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.