Câmeras flagram mulheres furtando óculos em ótica de Cruz das Almas.


Câmeras de segurança filmaram duas mulheres furtando óculos em uma ótica, na Avenida Alberto Passos, centro de Cruz das Almas. O furto aconteceu na manhã desta quarta-feira, 30 novembro, em uma das mais movimentas avenidas da cidade. As imagens, divulgadas pelo site local Forte na Notícia,  mostram uma mulher com uma bolsa rosa sendo atendida por uma funcionária do estabelecimento enquanto a comparsa que está ao lado coloca 2 óculos de sol em uma sacola plástica, sem despertar a atenção da atendente.O furto só foi descoberto minutos depois das suspeitas deixarem o local. O dono da ótica teve um prejuízo de 1,2 mil. As imagens foram entregues a Polícia Civil, que segue investigando o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro das suspeitas, ligue 190 ou para Delegacia de Polícia mais próxima.

Assista o vídeo.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.