Dupla criminosa pratica vários assaltos em plena luz dia em Sapeaçu.


Por volta das 11 horas da manhã desta quinta-feira (08) dois elementos praticaram vários assaltos no Loteamento Água Branca, na cidade de Sapeaçu. Em entrevista ao radialista Felipe Pereira da Cultura FM, uma das vítimas, o senhor de prenome Rafael, contou que os meliantes estavam em uma moto CG preta, ano 2010, e armados com uma Ponto 40 e um revolver Calibre 22.

Além de Rafael que perdeu seu celular, uma vendedora de rifa estava fazendo cobranças quando perdeu para os elementos todo o dinheiro arrecadado. Outras pessoas foram assaltadas pela dupla.

Ainda de acordo com Rafael, os meliantes estavam de capacete, um estava usando camisa amarela e o outro com camisa preta. “Queremos justiça, queremos a intervenção da força militar aqui no bairro. Que detenham esses indivíduos para que não continue acontecendo a prática de roubo em nossa cidade”, disse. (Tribuna do Recôncavo).
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.