Mais um jovem é assassinado a tiros em Conceição do Almeida.


Mais um jovem é assassinado a tiros no município de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano. O jovem Leonardo Fiuza Neiva Ribeiro (Leo de Alumã), de 19 anos, foi assassinado por volta das 00 horas da madrugada deste sábado (03), na Travessa João Muniz, centro do município. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas e serão investigadas pela polícia. O corpo da vítima foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus. Esse é mais um homicídio que deixou os moradores do município assustados. Em abril foi registrado um duplo homicídio que chocou a população do município, onde duas mulheres foram assassinadas a tiros no Bairro da Estação enquanto dormiam. Em julho, mais dois assassinatos foram registrados tendo como vítima o jovem Flávio França de Souza, que foi foi alvejado por vários tiros na localidade de São Francisco da Mombaça e o outro crime em pleno a luz do dia, tendo como vítima José Ronaldo Vieira, que foi surpreendido por bandidos armados que dispararam diversos tiros contra a vítima que veio a óbito no local. O sepultamento de Leo está marcado para às 15h deste sábado. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.