Morre em confronto com a PM acusado de praticar arrombamentos em SAJ, Conceição do Almeida e Dom Macedo Costa.


Na noite de sexta-feira (23/12) uma guarnição da PM, ao tentar prender um suspeito, foi recebida a tiros na Praça Renato Machado em Santo Antônio de Jesus, e revidou atingindo-o com disparos de arma de fogo. Valdinei Alves de Jesus Filho, de 37 anos, era natural de Itaguaçu-BA, próximo a cidade de Barra, no Vale de São Francisco, mas residia há alguns anos em Santo Antônio de Jesus na Urbis 4, caminho 13. Chegou a ser levado para o Hospital Regional mas não resistiu.

Ney Paraíba como era conhecido, era acusado de cometer vários assaltos e arrombamentos no Recôncavo Baiano. Conforme levantamento feito pelo Portal Tribuna do Recôncavo, o mesmo arrombou no início de 2015 um Colégio na localidade de Santa Luzia em Dom Macedo Costa, subtraindo da instituição vários pacotes de merenda escolar. Também foi acusado de roubar fios elétricos na localidade de Ponto São José, zona rural de Conceição do Almeida.

Durante a ação da PM nesta sexta (23) foram encontrados com o mesmo um revólver calibre 38, uma mochila contendo diversos objetos, duas pedras de crack e documentos como Sentença, Mandado de Citação, Mandado de Intimação, Termo de Audiência das Varas Crimes de São Felix, Maragogipe e Santo Antônio de Jesus. (Tribuna do Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.