Sapeaçu: Fábrica de biscoitos é assaltada e comerciante fica ferido após perseguição aos bandidos.


Na manhã deste sábado (03/12),na localidade dos três outeiros zona rural de Sapeaçu. Informações que por volta das 09:00h da manhã três elementos armados com revolver em duas motocicletas, assaltaram uma fábrica de biscoito.Levando o dinheiro que não tivemos informações do valor. Em fuga os elementos tomaram sentindo a localidade do Tangue da Cruz, o proprietário que por motivo de segurança não teve o nome revelado , foi atrás dos elementos e seu veículo uma frontier prata acabou capotando. O mesmo foi socorrido pra o hospital municipal da cidade. Funcionários relataram o momento de angústia quando o elementos anunciaram o assalto. Vários funcionários foram parar no hospital em estado de choque. A polícia militar foi acionada mas até o fechamento da matéria ninguém foi preso, só uma moto foi recuperada pela guarnição, a mesma foi abandonada pelo trio em fuga. (Sapeaçu na Mídia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.