WhatsApp vai parar de funcionar em diversos aparelhos a partir de 2017.


Se você não vive sem WhatsApp prepare seu bolso. A empresa que gerencia o aplicativo de compartilhamento de mensagens anunciou que deixará de funcionar nos sistemas operacionais de ao menos seis modelos de celulares a partir de janeiro de 2017. ”Enquanto olhamos para os próximos anos, queremos focar nossos esforços em plataformas mobile que a vasta maioria dos nossos usuários utiliza”, afirmou o WhatsApp em nota divulgada nesta última sexta (2). O funcionamento do aplicativo será interrompido em celulares que possuem os sistemas operacionais Android 2.1 ou 2.2, Windows Phone 7 e iPhone 3GS/iOS6. De acordo com o Uol Tecnologia, a partir de 30 de junho de 2017, o WhatsApp deixará de ser viável no Blackberry OS and Blackberry 10, Nokia S40 e Nokia Symbian S60. Isso significa que se você tem algum dos aparelho citados terá que trocar por um novo para continuar conversando usando o aplicativo.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.