Anunciado os novos secretários municipais de Conceição do Almeida.


Durante a solenidade de posse do prefeito, vice-prefeito e vereadores, na tarde deste domingo, 01 de Janeiro de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores' foram anunciados os novos secretários municipais de Conceição do Almeida. Com poucas mudanças, a nova gestão segue com os secretários municipais que fizeram parte da antiga gestão.

Para a Secretaria de Administração e Finanças, assume Renata Suely, ex-secretaria de administração e ex-candidata a vice-prefeita de Dom Macedo Costa. Renata Suely já assumiu a Secretaria de Administração do município de Conceição do Almeida durante a gestão 2009/2012. Para a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, assume a ex-secretária Joanice Almeida. Joanice Almeida, já assumiu a mesma secretaria durante a  durante a gestão 2009/2012.

Para a Secretaria de Saúde, assume Sueli Campos Sobral, ex-secretaria de saúde do município de Dom Macedo Costa. Sueli Sobral, já assumiu a mesma secretaria durante a gestão do irmão e prefeito Adailton Sobral, de 2009 a 2012. Para a Secretaria de Desenvolvimento Social, assume a primeira dama Gláucia Araújo, que abriu mão do cargo de vereadora para assumir a secretaria. Gláucia também já assumiu a mesma secretaria durante a gestão do prefeito Adailton Sobral, de 2009 a 2012. 

A novidade fica para a Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos que poderá ser dividida em duas. Assumi a Secretaria de Infraestrutura, o ex-vereador Sandro de Uzêda. Sandro foi vereador de 2013 a 2016, não alcançando a reeleição durante as eleições municipais de 2016. Com a nova secretaria de Transporte e Serviços Públicos, que deverá ser criada, assumirá o ex-vice-prefeito Chico de Chiquinho  e para a Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Meio Ambiente assume o ex-vereador Lui Almeida. As nomeações serão publicadas oficialmente no Diário Oficial do Município.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. Acho desnecessária essa divisão dá Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos, nosso atual momento político pede mais conscientização de nosso gestores.Poderia muito bem reduzir custos,enxugar os gastos dá máquina pública, mas não, resolve dividir uma secretaria para fomentar a velha política de conchavos.

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.