CETEP de Cruz das Almas abre 252 vagas para cursos técnicos gratuitos. Inscreva-se!


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia iniciou nesta segunda-feira, dia 09 de janeiro e segue até o dia 17 de janeiro de 2017, as inscrições para o sorteio eletrônico dos cursos técnicos de nível médio, na forma de articulação subsequente, na Rede Estadual de Educação Profissional. 

O Centro Territorial de Educação Profissional Recôncavo II Alberto Torres, antigo CEAT, localizado em Cruz das Almas, está oferecendo 252 vagas para os cursos técnicos de nível médio de Educação Profissional para estudantes que já concluíram o ensino médio na rede pública de ensino e que querem fazer um curso técnico de nível médio gratuito. Os cursos ofertados estão distribuídos em quatro áreas: Técnico em Segurança do Trabalho com 72 vagas, Técnico em Informática, com 36 vagas, Técnico em Nutrição e Dietética com 72 vagas e Técnico em Administração, com 72 vagas, ministrados no período da noite. As matrículas serão feitas de 01 a 03 de fevereiro de 2017, somente para os candidatos, cujo os nomes estarão na lista do Sorteio Eletrônico, que será realizado no dia 23 de Janeiro pela Secretaria Estadual da Educação, para o primeiro semestre de 2017. 

Os interessados deverão acessar o site da Secretaria da Educação e escolher a cidade e curso técnico que pretende concorrer a vaga, preenchendo os campos com os dados pessoais. Todos os candidatos inscritos serão sorteados e classificados. Mas só serão convocados para matrícula, os contemplados de acordo com a classificação e o número de vagas ofertadas em cada centro. O início do 1º semestre está previsto para o dia 06 de fevereiro de 2017. (Fala Recôncavo)



Curta nossa página no facebook!  
Junte-se aos seus amigos e mantenha-se informado!

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.