Dois primeiros homicídios de 2017 são registrados em Cruz das Almas.


Dois crimes de homicídios e outras duas tentativas foram registrados nessa semana em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. Esses foram os primeiros crimes de homicídios registrados neste ano de 2017 na cidade.

O primeiro homicídio do ano aconteceu em pleno a luz do dia, na manhã de quinta-feira (26), no Bairro Inocoop, ceifando a vida do jovem Daniel Moreira Souza, de 18 anos, morador do Bairro da Tabela. Daniel foi surpreendido por homens armados e morreu por conta de ferimentos na cabeça provocados por disparos de arma de fogo. Ainda na quinta-feira, foi registrado o segundo crime de homicídio no final da noite, no Jardim Planalto em Cruz das Almas deixando um morto e dois feridos. De acordo com informações, homens fortemente armados invadiram uma residência no Jardim Planalto e deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra os três homens que estavam no interior da casa. Jailson Sacramento, de 28 anos, que estava dormindo, morreu no local e as outras duas pessoas foram socorridos pelo SAMU e encaminhados em estado grave para Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Em ambos os crimes, a Polícia Civil e Militar estiveram colhendo informações para chegar aos autores dos crimes e já tem informações de que os dois homicídios podem ter ligações com o tráfico de drogas. Até o momento ninguém foi preso.(Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.