Dr. George e Ramon de Sena começam cedo o primeiro dia oficial de trabalho em Sapeaçu.


O novo prefeito de Sapeaçu, Dr. George Gois e o seu vice Ramon de Sena, iniciaram cedo na manhã desta segunda-feira (2), data em que marca o primeiro dia oficial de trabalho da nova gestão. Antes das 8 horas os novos líderes do Executivo já estavam no Gabinete da Prefeitura Municipal, onde aconteceram alguns encontros com os servidores municipais e principalmente as primeiras demandas para organizar a casa.

Dr. George fez questão de agradecer a confiança da população de Sapeaçu pelos votos e carinho recebido constantemente. “Esse amor é mútuo, eu, Ramon e toda equipe de governo temos um compromisso de levar dignidade, trabalho, saúde, infraestrutura, educação, alegria, esperança e muito orgulho aos corações e vida de todos os moradores de nossa cidade. Fomos eleitos democraticamente, e até ontem nos perseguiram, mesmo com a leia e direitos a nosso favor, os vereadores da oposição não queriam nos empossar, mas hoje estamos aqui trabalhando para o povo. Tenham certeza que serão quatro anos de muito trabalho, investimentos e dedicação. Infelizmente pegamos uma cidade completamente destruída e abandonada, onde a prefeitura não tem uma certidão de INSS, Receita Federal, Caixa de Previdência, não posso assinar um convênio hoje e nem conseguir novas obras porque o antigo prefeito não recolhia INSS. Tivemos que trazer nossos computadores pessoais, porque aqui não tem computadores, impressoras, faltam muitos documentos, resumindo: descaso e desorganização total, em todos os setores está uma calamidade. Vamos realizar auditorias internas para provar a justiça federal os desvios e irregularidades que a antiga gestão realizou”, confessou o prefeito.

O prefeito também informou que vai baixar, ainda hoje, decreto administrativo emergencial. Devido à situação encontrada de “destruição” e preciso dar agilidade às ações iniciais. “Vamos baixar o decreto administrativo para suprir a estrutura municipal do mínimo necessário, como abastecimento de veículos, material de expediente, pequenos consertos, abastecimento de medicamentos, materiais de curativos, dentre outras ações”.

O vice-prefeito, Ramon de Sena aproveitou para enaltecer a importância que todos os servidores possuem, independente do cargo que ocupam. “Assumimos o compromisso de fazer o melhor pelo município de Sapeaçu e é por isso que vamos contar com a dedicação e empenho de cada servidor. A população está esperando muito de nós e vamos trabalhar duro para dar uma reposta positiva com nosso trabalho”, destacou.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.