Fugitivo da delegacia de Conceição do Almeida é capturado pela polícia.

Foto Reprodução
Policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior - Santo Antônio de Jesus, capturaram a manhã desta segunda-feira (30), um dos fugitivos da Delegacia de Conceição do Almeida. Geandeson Gonçalves, 22 anos, vulgo "Ralo Pinto" fugiu da delegacia junto com seu comparsa na manhã de domingo.

Adriano de Jesus, 22 anos, vulgo "Carinha" e Geandeson Gonçalves, 22 anos, vulgo "Ralo Pinto", fugiram da delegacia de Conceição do Almeida na manhã deste domingo (29). Os dois estavam custodiados após assaltar passageiros de uma van do transporte alternativo em novembro de 2016. 

Geandeson Gonçalves "Ralo Pinto", morador do Corte, em Santo Antônio de Jesus é conhecida por práticas de roubos, furtos e arrombamentos na cidade. Adriano de Jesus, o "Carinha" continua foragido. A polícia continua realizando buscas na região na tentativa para capturar o foragido. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.