Integrantes do BDM são mortos em confronto com PM em Governador Mangabeira.


Em confronto entre policiais militares e supostos integrantes de uma facção criminosa resultou na morte de três suspeitos na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo da Bahia. A ação ocorreu por volta das 3h desta quinta-feira (26), no povoado de Queimadas, zona rural do município.

De acordo com o delegado William Achan, substituto da delegacia Governador Mangabeira, as vítimas eram integrantes da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e eram especializados em praticar assaltos na região. 

"Eles são famosos na cidade por praticar assaltos a mão armada, principalmente na zona rural, aqui na cidade. E em todo lugar que eles chegavam faziam questão de se identificar como membros da facção BDM", disse o delegado ao CORREIO.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.