“Morte de policiais militares em Bom Jesus da Lapa não ficará impune”, diz Rui Costa.


O governador Rui Costa publicou em sua página na Rede Social uma mensagem de solidariedade às famílias dos policiais mortos por bandidos em Bom Jesus da Lapa e avisou que o crime não ficará impune.

Na ação criminosa, dois policiais militares foram mortos a tiros, e um ficou ferido, durante ataque de cerca de 20 homens que invadiram a cidade com objetivo de explodir caixas eletrônicos. O governador usou dia página para solidarizar os familiares: “Compartilho a minha solidariedade à família, aos colegas e amigos dos policiais Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Júnior que morreram bravamente na luta contra bandidos, na cidade de Bom Jesus da Lapa, na madrugada de hoje. Quero assegurar aos familiares e colegas de profissão que estes crimes não ficarão impunes. Determinei a ida do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, para o município e o reforço imediato do efetivo das polícias militar e civil, no oeste da Bahia, para realizar buscas visando capturar os responsáveis pela ação criminosa. Além da mobilização do nosso efetivo, todas as polícias dos estados vizinhos já se encontram em alerta”, disse.

As vítimas do crime em Bom Jesus da Lapa foram identificadas como os soldados Gilberto Lemos Silva Júnior, de 28 anos, e Everton Oliveira de Santana, 26 anos. O primeiro integrava a corporação há um ano e sete meses, e o segundo há um ano e oito meses.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.