Prefeitura disponibiliza carros pipa para abastecer zona rural de Sapeaçu.


A falta de água tem sido um problema constante na grande maioria das localidades da zona rural de Sapeaçu. Tendo consciência do problema, o prefeito em exercício, Dr. George Gois e o vice, Ramon de Sena, estão tentando minimizar o sofrimento da população com uma medida paliativa que é a utilização de carro pipa para levar água a toda zona rural.

De acordo com Dr. George, o desejo da atual administração é conseguir fazer o maior número de abastecimento possível. “Já conseguimos levar água para várias residências. Só quem passa pela situação entende como esse trabalho é importante. Fico satisfeito em poder ajudar as pessoas com um bem tão importante e essencial para a vida de todo ser humano, ou melhor, de todo ser vivo, pois sem água não tem como existir vida”, disse.
O prefeito informou que os carros-pipa continuarão os abastecimentos, seguindo o cronograma de atividades. “Já autorizei outros abastecimentos, não é possível fazer todos de uma só vez. Sabemos que a necessidade é geral, mas tenham certeza que estamos nos esforçando para levar a água o mais breve possível. Afinal, temos pouco tempo que estamos à frente a administração municipal e estamos correndo para fazer o melhor para a nossa população, principalmente depois do estado caótico que a gestão anterior deixou nosso município”, garante Dr. George.

“Estamos fazendo os trabalhos de limpezas nas vias públicas e instituições, auditorias em todos os setores, resolvendo vários problemas internos e externos, abastecendo a zona rural com água, que há muito tempo faltava e quando chegada ainda era escolhido a dedo quem recebia ou não água na sua casa, além de várias irregularidades. Estaremos à frente da prefeitura há cinco dias, infelizmente não existiu transição de governo que dificultou muitas coisas, mas estamos organizando a casa e trabalhando para oferecer as melhores benfeitorias e serviços prestados à população e, assim, termos consciência tranquila de estamos fazendo um bom trabalho e tentando da melhor forma resolver todos os problemas deixado pelo meu antecessor”, finaliza o prefeito. (Ascom)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.