Santo Antônio de Jesus: 09 motos são roubadas em apenas um dia.


Mais uma foi moto roubada em Santo Antônio de Jesus. Em contato com o repórter Joselito Froes, uma mulher de identidade não revelada relatou que foi assaltada numa sexta-feira, por volta das 18h quando estava retornando para casa. A vítima que não informou o local do assalto, foi abordada por dois bandidos numa motocicleta. “Ele colocou a arma em minha barriga e disse para eu passar a bolsa. Tinha meus documentos e da minha filha. Levaram também a moto”, disse. De acordo com ela, ao prestar queixa, soube na delegacia que só naquele dia nove motos foram roubadas no município. Quem tiver informações sobre a motocicleta Pop, cor vermelha, placa OVA 3811 licença Sapeaçu, informe a Polícia.
Com informações: Blog do Valente
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.