Secretaria de Educação de Sapeaçu realizou 1ª reunião do ano com diretores.


A Prefeitura de Sapeaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na tarde desta quarta-feira (11), a primeira reunião de 2017 com os gestores da rede municipal de educação. O encontro aconteceu no Centro de Educação e Cultura e também reuniu o prefeito de Sapeaçu, Dr. George, a secretária de Educação, Lucinéia Barbosa, acompanhada por Denize Castro, Diretora de Ensino, Milena Oliveira, Técnica Administrativa e Leonardo Sacramento, Coordenador Pedagógico Geral.  

Além de dar boas vindas, a Secretária que está à frente da Secretaria de Educação pela primeira vez, ressalta o desafio de administrar uma secretaria como essa. “Ser secretária de Educação é um desafio, mas também uma grande honra e sei que o resultado final de um ano de trabalho reflete o que foi realizado em equipe, e uma equipe unida e dedicada com certeza obterá um ótimo desempenho. Sapeaçu tem hoje uma gestão que se preocupa e irá investir para o avanço da educação e capacitação dos profissionais de ensino, vamos juntos buscar uma identidade para a educação do município. Um modelo pedagógico moderno, eficiente e amparado por uma gestão pública de qualidade", ressaltou a secretária.

Na oportunidade, o Prefeito Dr. George ainda ressaltou que nos próximos quatro anos de gestão a Administração Municipal “Governo do Povo” por meio da Secretaria de Educação, trabalhará incansavelmente com todo empenho e dedicação, oferecendo sempre o melhor em qualidade e desenvolvimento para a educação do município. “A educação é um dos setores mais importantes e precisamos nos dedicar cada vez mais a ele. A busca do conhecimento é infinita e durante nossa gestão, estaremos trabalhando arduamente por melhorias e com qualidade de ensino e rendimento dos alunos”, enfatizou o Prefeito.

Durante a reunião alguns temas considerados de importantes para o bom desenvolvimento do ano letivo envolvendo questões como liderança, participação dos pais na vida escolar dos filhos, planejamento, matriculas escolares, capacitações, parceria das escolas, organização e outros foram abordados.

A reunião foi marcada por um diálogo aberto com todos os presentes, deixando espaço aberto para que os educadores pudessem tirar suas dúvidas e dar suas opiniões.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.