Ações do Odontomóvel beneficia moradores de Conceição do Almeida com atendimentos gratuitos.

Foto reprodução: Decom
A Unidade Móvel de Odontologia do projeto de estratégia itinerante do Saúde sem Fronteiras (Odontomóvel), está oferecendo atendimentos odontológicos gratuitos para os moradores do município de Conceição do Almeida no Recôncavo Baiano. As ações estão sendo realizadas pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde.

O serviço de odontologia oferece nas carretas equipadas com consultórios serviços de restauração, cirurgia de alta e baixa complexidade, tratamento de canal, coroa provisória, aplicação de flúor, exame radiológico, periodontia (tratamento de gengiva), entre outros. Para o atendimento, que acontece sempre a partir das 7h, as pessoas devem levar o Cartão do SUS, documento de identidade e comprovante de residência.  As unidades móveis são compostas por conjuntos odontológicos equipados com moderna tecnologia, onde trabalham, ao mesmo tempo, até dez dentistas, além de outros profissionais que atendem em tendas, instaladas na parte externa. Enquanto aguardam, os pacientes são orientados sobre os cuidados com a saúde bucal.

As outras duas unidades móveis estão contemplando as cidades de Irecê (Centro Norte) e Brejões (Centro-Sul) e permanecerão nos municípios entre os dias 06 e 11 de fevereiro, oferecendo atendimentos gratuitos para a população. Em Conceição do Almeida a unidade está atendendo na Praça do Mercado. 
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.