Bandidos explodem e roubam Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em Cachoeira.

Foto reprodução: Voz da Bahia
Criminosos invadiram as agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal e explodiram caixas eletrônicos das empresas na madrugada desta quarta-feira (01) na cidade de Cachoeira, na região do Recôncavo. Os bandidos tentaram inicialmente explodir o banco da Caixa Econômica, mas os caixas esquentaram e saiu apenas uma fumaça e eles não conseguiram concluir o roubo. Depois disso, os bandidos tentaram estourar um caixa do Banco Bradesco, também sem sucesso. De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 10 homens explodiram as agências bancárias e bloquearam as entradas da cidade, após incendiar dentro da Ponte Dom Pedro II que liga os municípios de Cachoeira e São Felix um carro utilizado na ação. Outro veículo foi ateado fogo na estrada BR-101 entroncamento com o município. Ainda segundo a PM, a quadrilha conseguiu fugir. De acordo com a Polícia os criminosos chegaram por volta das 3 horas desta madrugada e atiravam para o alto durante todo assalto. Ninguém ficou ferido. As instituições bancárias são vizinhas e localizadas no Centro da cidade na Rua JJ Seabra. Não há confirmação sobre os valores que tenham sido saqueados. A PM ainda fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. (VozdaBahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.