Bandidos mortos em Conceição do Almeida já foram identificados pela 4ª Coorpin.


Foi divulgado nesta quinta-feira (02), pela 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, cinco nomes dos sete mortos em um confronto que ocorreu na manhã de quarta-feira (01), na localidade do Tabuleiro de Menezes zona rural do município de conceição do Almeida que faz divisa com a cidade de Santo Antônio de Jesus onde 7 homens morreram, um menor apreendido e dois presos.

Todos eram da facção BDM (Bonde do Maluco). Os identificados foram: Diogo dos Santos Neiva, 21 anos, Luanderson da Cruz, 17 Alessandro Ferreira Santos, 20 anos, Raul Dias Barroso, conhecido como "Ruan" ambos residiam no Povoado Tabuleiro de Menezes, zona rural, município de Conceição do Almeida; Nilson Jesus Rodrigues, residia na Rua São Cristóvão 14 Itinga Lauro de Freitas.

Segundo o coordenador da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior, delegado Dr. Edilson Magalhães, a quadrilha pretendiam invadir o Bairro Irmã Dulce, Mutum e a comunidade de Casinha no final de semana. Com os bandidos a polícia informa ter apreendido três pistolas, quatro revólveres calibres 38, dois explosivos artesanais, além de dois rádios de comunicação. (Infosaj)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.