Câmara de Vereadores de Conceição do Almeida inicia trabalhos legislativos nesta segunda-feira.


A Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Almeida dará início aos trabalhos legislativos, para o quadriênio 2017/2020, nesta segunda-feira, 13 de fevereiro. A primeira sessão ordinária dos vereadores eleitos, inicia-se a partir das 19h desta segunda-feira e contará com a presença de autoridades. A nova mesa diretora para o biênio 2017/2020 foi eleita em chapa única no dia da posse, sendo formada pelo Presidente da Câmara o vereador Adenildo Lopes, Vice presidente Antônio Alves de Almeida, 1º Secretário Sérgio Carvalho e 2° Secretário Jorge Silva. Dos 11 vereadores, oito fazem parte de um processo de renovação, Sérgio da Topic, Vinicius da Mombaça, Bêa Brasil, Ôrea, Sukita, Chiquinho da Pernada e Bita. Continuam no cargo Nino de Osaná, Bidão e Dio Neiva. A vereadora mais votada e única mulher eleita no pleito, Gláucia Araújo, abriu mão da vaga de vereadora para assumir secretaria, assumindo a suplência Dinho de Zeca. Vereadores como Janffree, Côro, Sandro de Uzêda, Lui Almeida, Dolfo Coni e Luzia da Saúde não conseguiram a reeleição e não farão parte da nova legislatura. Com o resultado de quase 70% de renovação na câmara, os novos vereadores, além de assumir a responsabilidade de fiscalizar o executivo e propor melhorias para os munícipes, enfrentarão as manifestações de redução salarial dos vereadores que teve aumento de R$ 4.900,00 (Quatro mil e novecentos reais) para R$ 7.200,00 (Sete mil e duzentos reais), passando a valer a partir de 1º de janeiro de 2017. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.