Câmeras de segurança registram mulheres furtando loja no Centro de Conceição do Almeida.



Câmeras de segurança registraram um furto audacioso em um loja de sandálias no Centro de Conceição do Almeida. As imagens de câmeras de segurança mostram a ação de duas mulheres furtando sandálias junto com uma terceira suspeita. No vídeo, as suspeitas chegam ao estabelecimento comercial e iniciam a invertida criminosa. Enquanto uma mulher está sendo atendida por um funcionário da loja, a dupla rouba os pares de sandálias escondendo dentro da bolsa de uma delas. Sem chamar a atenção do funcionário, uma das mulheres sai da loja com os materiais roubados dentro da bolsa. O furto só foi descoberto depois das suspeitas deixarem o local. As imagens foram entregues a Polícia, que segue investigando o caso para identificar as suspeitas. (Fala Recôncavo)


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.