Candidatos classificados no Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Almeida são convocados.

Dez meses após a conclusão e homologação oficial do resultado do Concurso Público da Prefeitura de Conceição do Almeida, candidatos aprovados continuam aguardando a nomeação nos cargos concorridos. Dos 140 aprovados, 15 foram nomeados no ano passado e já estão no exercício de suas funções.

No último dia 22 de fevereiro de 2017, a prefeitura publicou no Diário Oficial a convocação de 06 candidatos classificados no concurso público para apresentação de exames laboratoriais e complementares e entrega dos documentos para nomeação e posse. Os convocados são para os cargos de auxiliar de creche, servente de obras e serviços, carpinteiro, recepcionista, fiscal de obras e nutricionista. Com as convocações e nomeações, o município de Conceição do Almeida passará a ter novos funcionários concursados e qualificados na função, submetidos a provas e exames práticos através do Concurso Público que, após 20 anos de promessas, foi concretizado em 2015. Foram oferecidas mais de 140 vagas nos cargos efetivos nos níveis fundamental, médio e superior distribuídas em 42 funções. O Concurso Público fez parte de um trabalho de profissionalização da administração pública, que incluiu atender os apontamentos do Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público. As provas objetivas foram realizadas em novembro de 2015, seguido das provas práticas e homologação do certame em maio de 2016. No mês de agosto, foram iniciadas as convocações e nomeações de candidatos aprovados no concurso público sendo nomeados educador físico, psicóloga, pintor, médica, jardineiro, assistente social, eletricistas e profissionais de serviços gerais, garis e motoristas, que já estão no exercício das atividades. 

O Concurso Público foi realizado com o objetivo de readequar a situação de servidores municipais admitindo de forma legal, transparente e idônea de acordo com a lei. Os primeiros candidatos classificados tomaram posse logo após a homologação do concurso público, ficando para o ano de 2017, as demais nomeações de concursados. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.