Confronto entre policiais e bandidos resulta em prisões e mortes na zona rural de Conceição do Almeida.

Uma operação da polícia no combate a criminalidade em Santo Antônio de Jesus e localidades vizinhas, denominada “Operação Guardiões do Recôncavo”, resultou em confronto entre polícia e marginais, na tarde desta quarta-feira (01), no Tabuleiro de Menezes, zona rural de Conceição do Almeida. De acordo informações preliminares passadas pelo coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edilson Magalhães, durante o confronto entre a polícia, 3 bandidos foram presos e 7 morreram até o momento. A polícia está realizando incursões em bairros periféricos de Santo Antonio de Jesus se estendendo até a zona rural que faz divisa com o município de Conceição do Almeida. A polícia suspeita de que os bandidos fazem parte da facção BDM - Bonde do Maluco. 


Atualizada às 15:35h
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.