Conselho Municipal de Segurança de Conceição do Almeida participa de audiência na Secretaria de Segurança Pública da Bahia.

Foto: Ascom Dep. Bira Coroa
Compromisso firmado durante reunião realizada no mês de janeiro, o deputado estadual Bira Corôa intermediou, nesta terça-feira (07), audiência especial entre o Conselho de Municipal de Segurança de Conceição do Almeida e o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa. 

O conselho fora criado há dois meses, motivado por uma necessidade de oferecer a população da cidade melhorias na segurança pública local. Durante o encontro, o presidente do COMSEG, Carlos Pimentel (Beto), apresentou ao secretário demandas como o aumento do efetivo policial - Civil e Militar -, transferência de agentes de segurança, a necessidade de aumento no número de viaturas, entre outros. 

O encontro foi marcado ainda por um importante diálogo sobre os mecanismo de prevenção da violência e importância trabalho social. O Conselho Municipal de Segurança de Conceição do Almeida conta com 13 membros, divididos entre Diretoria Executiva e Fiscal. - Ascom
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.