Corpo é encontrado com marcas de tiros em Santo Antônio de Jesus.


Um corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição na tarde desta última sexta-feira (24), em uma localidade conhecida como Barro Vermelho em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. O corpo ainda não foi identificado. Segundo informações, populares que passavam pelo local encontraram o corpo acionaram a Polícia Militar que esteve no local.


O homem que já estava em estado avançado de decomposição apresentava marcas de tiros além de um corte bem profundo na região do pescoço. Ainda não se sabe se a vítima foi morta em outro local ou o crime aconteceu onde corpo foi descoberto por populares. A vítima foi encaminhada pela Polícia Técnica para o Instituto Médico Legal onde passará por necropsia. As causas da morte e autoria do crime são investigadas por policiais da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior. 

O corpo desta vítima encontrada na sexta-feira se caracteriza como mais um homicídio em Santo Antônio de Jesus já que o corpo apresenta marcas de tiros. De janeiro até fevereiro deste ano, o número de homicídios na cidade já chega a nove. De Janeiro a fevereiro do ano passado, o número era o mesmo apresentando agora um empate. O último homicídio registrado na cidade aconteceu na localidade do Açougue Velho na quinta-feira (23). (Infosaj)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.