Na última quarta-feira, 15, investigadores da 4ª Coorpin/Saj, desarticularam uma quadrilha de estelionatários que fraudavam contas do Fundo de Investimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, FGTS, efetuando saques nas agências da Caixa em todo o nordeste.
Gleysson Suenson Loures, 47, José Carlos Belli, 49, e Patrick Boscato Vicente, 20, foram presos no centro de Santo Antônio de Jesus, quando tentaram efetuar um saque e, em seguida, se dirigiram a um hotel.
Com eles, foram apreendidos diversos documentos de identidade falsificados, extratos do FGTS em nome de vítimas, comprovantes de residências fraudados, dinheiro em espécie e um veiculo, com licença de Salvador. Eles estão preso a disposição da justiça. Fonte: Blog do Valente.
0 comentários:
Postar um comentário
O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS
* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.