Governo do Povo encontra ônibus escolares sucateados em Sapeaçu.


Mais uma triste herança deixada pelo ex-prefeito de Sapeaçu. Um levantamento feito pela Prefeitura de Sapeaçu constatou que dos 11 veículos da frota escolar, somente 4 veículos estão rodando ainda assim com problemas estruturais e os outros 7 estão em estado crítico.

Na maior parte da frota foram identificados problemas como: para-brisas, retrovisores, vidros quebrados, bancos rasgados, faróis e escapamentos danificados, forro do teto caído, pneus desgastados, sem contar com o sumiço de diversas peças importantes dos veículos como: steps, macacos, chaves de roda, extintor de incêndio, entre outros. “A prefeitura já está providenciando os reparos necessários e para isto montou uma equipe de mecânicos a fim de fazer um levantamento técnico da situação, orçamentos e manutenções, além de novas aquisições de bancos, vidros e todas as peças fundamentais para o bom funcionamento dos veículos”, explicou o responsável pelo transporte municipal, Josenildo Lima.

De acordo com prefeito, Dr. George que ficou estarrecido com as condições da frota, a situação é entristecedora e desumana. “Falta de bom senso e de responsabilidade com a segurança dos usuários. É importante mostrar para população a realidade dos veículos que transportaram milhares de crianças diariamente durante período escolar no município, evidenciando o risco que estas crianças correram em consequência da falta de manutenção e descaso da gestão”, disse.

“Vamos começar a dar lugar a um novo conceito de gestão, em breve as aulas começarão, devemos oferecer um transporte escolar de qualidade e seguro para os alunos, há muito por fazer, mas a gestão do Governo do Povo vai arrumar a casa e dar resultados positivos. É duro ter que mostrar uma frota, que é patrimônio do município, tão sucateada. Com muita luta, determinação e responsabilidade vamos reverter esse quadro”, explicou a Secretária de Educação, Lucineia Barbosa. (Ascom)







Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Comentar no site
    Comentar no Facebook

1 comentários:

  1. E dava pra ver que tava melhor.! Melhor, pra quem mesmo? É lamentável uma coisa dessa. Coragem galera!

    ResponderExcluir

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.