Homem é encontrado morto com marcas de tiros em Cruz das Almas.


O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tiro na manhã deste domingo (12) no Bairro Itapicuru na cidade de Cruz das Almas. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi identificada como Paulo Henrique Machado, apelidado de "Pola", morador do Bairro Sorriso, em Cruz das Almas. O mesmo tinha passagens pela polícia pelos crimes de furtos e roubos na cidade. A polícia foi acionada para fazer a ocorrência e o levantamento cadavérico, sendo removido para o Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus. A autoria do crime e motivação estão sendo investigadas pela polícia. Esse é o 4º homicídio, somente esse ano em Cruz das Almas. Na noite de sábado, uma tentativa de homicídio também foi registrada. (Fala Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.