Jornada Pedagógica de Sapeaçu tem início em 20 de Fevereiro.


Com o tema “Educação: diferentes maneiras de ensinar, novas formas de aprender”, a Jornada Pedagógica 2017 de Sapeaçu, será realizada nos dias 20 a 22 de fevereiro, o evento acontecerá no Auditório do Centro de Educação e Cultura, no Parque das Mangueiras e estão programadas palestras com direito a certificados e debates. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Lucineia Barbosa, o objetivo da jornada é discutir aspectos cognitivos, sociais, afetivos e culturais que viabilizem o processo de construção do conhecimento do sujeito aprendente, exercitando a sua criatividade, percepção e criticidade. “A Jornada Pedagógica constrói o espaço e o momento ideal para que os educadores façam uma auto avaliação e estabeleçam metas de superação, desencadeando possibilidades de aprimoramento do fazer pedagógico, traçando metas e ações para avanços significativos na busca pela qualidade e equidade da educação”, disse. A jornada Pedagógica é promovida pela Prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria Municipal da Educação.


Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.