Jovem de Santo Antônio de Jesus garante vaga no time de Brown no The Voice Kids.

Foto Reprodução GShow
A sexta e última fase de audição da segunda temporada do The Voice kids, realizada neste domingo, contou com um talento Baiano, representante do Recôncavo Baiano. Brunno Pastori tem 13 anos e adora cantar, dançar e atuar. No The Voice Kids, ele conseguiu a última vaga no Time Brown ao cantar “Onde Deus Possa Me Ouvir”, de Vander Lee. E foi por pouco! O técnico virou no último segundo e Bruno até ajoelhou no chão de tanta emoção. O participante de Santo Antônio de Jesus ficou perplexo. Carlinhos perguntou o porquê da escolha da música e Bruno contou que sua avó adorava ouvi-la. “Acho que seria uma boa opção para um momento tão importante”, explicou. “Você tem um timbre lindo, é aquela voz que seduz a gente”, elogiou a Ivete, que fez questão de levá-lo até seu técnico. Para completar, a dança do golfinho não poderia ficar de fora.

ASSISTA:

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.