Jovem sofre tentativa de homicídio em Cruz das Almas.


Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste sábado, em Cruz das Almas. O fato aconteceu na antiga 'Rua da Lama', Bairro Itapicuru vitimando Wanderson de Jesus, o “Decinho”. De acordo com informações, dois homens a bordo de uma moto passaram atirando em várias direções, sendo que um dos disparos atingiu a perna direita de Decinho, que foi levado por populares para a Unidade de Pronto Atendimento e transferido pelo SAMU para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Decinho é irmão de 'Pretinho', que sofreu uma tentativa de morte há poucos dias no mesmo bairro, quando dormia em uma casa que foi invadida por homens armados. A autoria e motivação do crime ainda é desconhecida. Polícia investiga o caso.
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.