Muritiba: Prefeito aparece segurando faixa em apoio a traficante de drogas.


A cidade de Muritiba, no recôncavo baiano, está em festa. O evento, que já parte do calendário cultural do município, é conhecido como Festa do Senhor do Bonfim e mistura sincretismo religioso, fé e festa de rua, com muita participação popular.

O prefeito da cidade, Danilo Marques Sampaio, Danilo de Babão (PRB), resolveu participar fantasiado do que a população local chama de “Cão”, quando os moradores se pintam com óleo queimado e correm atrás da lavagem, ao som de uma charanga. 

O inusitado, porém, foi a faixa em que o prefeito permitiu ser fotografado. A faixa, escrita com as palavras “Força Didiu, você vai sair dessa”, foi levada pelo grupo de cães, que enviou uma mensagem a Anadilson das Mercês, preso por tráfico de drogas no dia 8 de dezembro, do ano passado, junto com uma quadrilha.

Na ocasião, a quadrilha foi apreendida com 20kg de maconha e pouco mais de 3kg de cocaína. Segundo o Major da PM, Márcio Amorim de Marcelo, os presos já estavam sendo investigados  pelo abastecimento de droga na região. A imagem, que circulou nas redes sociais, tem gerado polemica na cidade. (Tribuna da Bahia)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.