Prefeitura instala nova bomba em poço da localidade do Cedro.


Na amanhã de sexta-feira (17), a prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, instalou uma bomba nova no poço da localidade do Cedro, em Sapeaçu.

O vice-prefeito, Ramon de Sena disse que além deste poço, todas as outras bombas serão substituídas por novos equipamentos. “A prefeitura está atenta e trabalhando incansavelmente para resolver os problemas de água do município, essa questão afeta principalmente as localidades da zona rural. Infelizmente encontramos uma prefeitura muito caótica e praticamente com todas as bombas danificadas, impossibilitando a chegada de água para centenas de moradores. Pensando nisso o prefeito, Dr. George vai substituir gradativamente todas as bombas, por novos equipamentos. Peço ao povo um pouco de paciência, que vamos resolver todos esses problemas”, explicou.

O poço possui 65 metros de profundidade e tem capacidade para jogar dois mil litros de água por hora, beneficiando mais de 60 famílias do Cedro e também do Menezes.

Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.