Santo Antônio de Jesus: Troca de tiros entre traficantes, e entre polícia deixa 2 mortos e um ferido.

Danilo Santana de Jesus.
Na madrugada deste domingo (12/02) uma troca de tiros entre traficantes na Invasão da Rádio Clube, Bairro São Benedito, culminou com a morte de Danilo Santana de Jesus, que estava foragido da 4ª Coorpin em Santo Antônio de Jesus.

Após perseguição policial, uma guarnição da PM tentou interceptar na localidade do Açougue Velho, uma motocicleta com os dois envolvidos no homicídio, que reagiram deflagrando disparos de arma de fogo contra os policiais, que para vencer a resistência revidaram atingindo os dois elementos.

O que estava na carona, identificado por Jonas Silva Oliveira, 20 anos, vulgo Peixe; e o condutor da motocicleta, identificado por Oreste Segundo Almeida Silva, 20 anos, foram atingidos e conduzidos à emergência do Hospital Regional. Após procedimento médico Peixe não resistiu aos ferimentos, indo a óbito; enquanto Oreste permanece internado em observação.

Oreste à esquerda e Peixe à direita.
Conforme informações passadas pelo 14º BPM, Peixe e Oreste são responsáveis por vários homicídios e roubos com disparos de arma de fogo em Santo Antônio de Jesus, e fazem parte da Facção Bonde do Maluco, na invasão da Rádio Clube e Bairro São Benedito, chefiada por Alex Moreira de Jesus, vulgo “Léo Bolinha”, que se encontra custodiado no presídio em Salvador. (Tribuna do Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.