Sapeaçu: Jovem some após ser tirado a força de casa.


Por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira (06/02), um jovem foi retirado a força de sua própria residência na localidade da Lagoa Redonda em Sapeaçú.

Em entrevista concedida ao repórter Felipe Pereira da Rádio Cultura FM, a senhora Maria do Carmo contou que seu filho, Sandro Santana Souza, de 23 anos, estava dormindo quando a porta da frente foi arrombada por alguns homens de identidade ignorada.

Os indivíduos levaram o jovem sem dar nenhum tipo de explicação. Dona Maria falou que é hipertensa e está muito preocupada com o que pode ter acontecido com o seu filho. Sandro é moreno, magro e estava vestido apenas de short. Informações: (75) 3627-2405 – Delegacia. (Redação: Tribuna do Recôncavo)
Compartilhar no Google Plus

Por: Fala Recôncavo!

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

O PORTAL FALA RECÔNCAVO NÃO SE RESPONSABILIZA POR OPINIÕES EMITIDAS POR TERCEIROS NESTE ESPAÇO, MAS INFORMA QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS QUE EXPONHA PESSOAS,ENTIDADES OU EMPRESAS SERÃO EXCLUÍDOS

* OS COMENTÁRIOS NÃO REFLETEM A OPINIÃO DESTE BLOG,OS MESMOS DEVERÃO SER IDENTIFICADOS PARA SEREM ACEITOS, SEJA QUAL FOR O SEU TEOR.